Café

Café

domingo, 22 de janeiro de 2012

Sunday


Olá mocinhos e mocinhas ...
Passei a semana me prometendo fazer algo bacana no domingo, algo que caracterizasse as férias que não tive este ano, algo que me trouxesse uma dose linda de "tô viva " e não abro mão disso.
Mandei toda minha preguiça  ir embora e fui à praia bem cedinho.
Não é um hábito meu, mas a vida tem me ensinado a fazer coisas que não são mesmo habituais ... a experimentar pra ver se é bom, pra ver se gosto, pra ver se me dá prazer ...
Fui, sem querer discutir nada comigo mesma .
Coloquei o biquine, a saidinha de praia, quilos de protetor solar e fiquei lá até por volta do meio dia , quando o sol já não me permitia mais ficar .
A mocinha que for , digamos, complexada com  o próprio corpo é bom deixar essa besteira de lado, tá ? A gente vê de um tudo na praia, de pererecas peludas aparecendo no biquine ou no maiô (céus ... vontade de correr na primeira birosca e comprar um prestobarba baratinho pra essa gente, pelamordedeus) a gente que usa mesmo seu fio dental doa a quem doer ...
Acho que tudo é válido.
Tá a fim de usar  o fio dental ? Vai com tudo, oras ...
Praia não é lugar para estes pudores, tá todo mundo semi-nu mesmo .
E , acreditem, ninguém tá nem ligando para as celulites, para as estrias, para as gordurinhas em geral ... são pessoas normais, são pessoas reais que frequentam as praias ... não tem nenhuma Viviane Araujo humilhando as mortais com aquele corpo produzido em academia . Ela vive disso, né gente ? E como eu , Madame Sucralose, não vivo disso, nada demais fazer exposição da minha figura  (como dizia o tio Ali da novela O Clone kkkkkkk) com todas as imperfeições que meu corpichto tem ...
Voltando ao assunto "fio dental" ... ok, não me sentiria a vontade ... não ali ...rrsrsr
Com todo o problema que minha região sofreu neste início de ano com enchentes e afins, claro que a água tá bem escura ainda, né ?
Pois é, pois é, pois é ...
Como disse, assim que o sol começou a gritar nas minhas costas , sacudi toda a areia e vim embora.
Tô agora aqui, com a TV ligada vendo "O diabo veste Prada" na Globo, deitada na cama de bumbum pra cima e o splitão refrescando até as minhas entranhas (kkkkkk)
Fugi da minha rotina.
Tô feliz ?
Muito !
 Alguém aceita uma mordidinha no meu picolé de pitanga ?


Grussaí\ São João da Barra \ RJ
Beijocas da Madame atolada de loção pós-sol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose