Café

Café

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Segundo dia do ano ...

São 4 horas da manhã do dia 02\01 .
Acordei com frio, muito frio ... vesti um casaquinho por cima da camisola e fiquei por uns instantes encostada na janela, olhando a chuva que não para de cair.
Tudo indica que o verão será assim, bem chuvoso mesmo.
Li uns e-mails , fiz uma visita rápida a alguns sites de jornais , planejei quais serão as atividades mais urgentes do meu dia de trabalho e vim trazer este meu abraço a vocês , antes de tentar voltar a mimir, aquecida pelo casaquinho, pelas meias e pelo edredon .
Pensei em ouvir umas músicas, responder uns e-mails , mas isto definitivamente me daria um start total e sob hipótese alguma eu conseguiria  mimir de novo ...
Estou contando que o barulhinho da chuva acabe me ninando , me deixe sonolentinha e então, se onde vocês moram também está chovendo, não se esqueçam de calçar meias quentinhas nos pés, não deixem de se agasalhar e ... na falta de um casaquinho, recebam meu abraço fraterno e quentinho nesta madrugada chuvosa e fria.
Beijo meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose