Café

Café

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Anonimato

Bom dia , queridos ...
Hoje é o níver de uma grande amiga e estou a 300 km de um abraço nela. Não estou em Campos , estou no Rio  (fazendo um curso) e tive a brilhante idéia de perder o sono e ligar o netbook-bebê que me acompanha mesmo, aonde quer quer eu vá ...hehhehee

Estava agorinha bebendo água e pensando com meus botões ... E-mail perdeu o status de comunicação informal para virar documento e pra piorar tudo : um documento que as pessoas encaminham para mil outras , se articulam com mil outras, complicam a vida de mil outras .... Chegamos a um ponto onde devemos ter cuidado não somente com o quê enviamos para os outros, mas também com o que respondemos ... e por que me vi pensando nestas questões ? Oras, porque recebi um e-mail de trabalho meio desaforadinho que não foi assinado (ohhhhhhhh), sei de onde partiu a bomba, mas não quem o redigiu ... então , meus caros, sem chance alguma de eu respondê-lo.

As pessoas não querem se identificar, optam por ficar no anonimato ... pois é do anonimato que se sentem livres o bastante para te fazer umas cobranças descabidas , inclusive dizendo-se com pressa para receber a resposta .

Podem sentar e esperar .
Enquanto esperam , podem colocar uma bala na boca para ver se  a vida vai ficando mais doce .

Eu hein .... gente abusada !

Dica da Madame Sucralose :
Entendam que vocês estão lidando com uma profissional . Então, ou se comportam da mesma forma ou ficarão no vácuo .

Beijocas madrugadescas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose