Café

Café

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval, né gente ????

Pois é, né queridos ?
O ano deu mesmo uma corridinha e ops, chegamos no carnaval !
Caraca, parece que o natal foi ontem ...
Sem chance do tempo voltar, ok ?

Madame nunca curtiu essa coisa de Rei Momo.
Carnaval para Madame nunca foi época de passeios ou folias ...hehehe
Como sobreviver a todo o apelo que o ziriguidum carnavalesco te faz ?
ohhhhhh
Lá vão algumas dicas da Madame ....

1- Uma semana antes do carnaval, dê um pulo numa livraria e arremate aquele livrinho que possivelmente te fará feliz . Ler  ocupa seu tempo de uma alegria indescritível. Tô lendo o livro novo da Danuza Leão e agradando muito meu cérebro com a leitura, tá ? Gosto do humor e da verdade com que ela fala de coisas nossas do dia-a-dia ... Valeu, Danuza ! Tô me divertindo horrores !

2- Ouça músicas , tô curtindo o CD da Adele (Thank's Soraya, amei o presente) e há canções em que arranho meu inglês para acompanhá-la numa espécie de backing-vocal de frente para o espelho do banheiro .... heheheheh

3- Existe algo melhor do que deitar na cama , ligar o ar condicionado e puxar o edredonzinho para tirar um cochilo ... aproveita, que dá tempo ...ehehheheh

4 - Prepare uma receita bárbara ... olha eu nem quis inventar muita moda, sabe ? Achei umas gelatinas de sabor diferente no supermercado e tô esperando que elas fiquem bem durinhas na geladeira ... amo gelatina, gente ...eita delícia !

5 - Filmes ... adoro um filme ...vejo, revejo, presto atenção a detalhes ... acho filme tão ótimo que até agora não entendi as razões pelas quais "A Dama de Ferro" não estreou no cinema de Campos ... ok, confesso, isso azedou meu humor ... queria muito e muito ver, não tenho como negar o inegável.

Então , queridos ?
Curtiram a listinha da Madame ?
kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose