Café

Café

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval, né gente ? - Parte 2

Bom dia, queridos .
Acordei cedo, tomei um banho morninho, preparei o café e toda a sequência lógica seguinte ... resolvi ler os e-mails antes de iniciar a leitura dos jornais e vi que um mocinho reclamou horrores do post anterior , com dicas da Madame de como sobreviver ao Carnaval e todo apelo ziriguidum que ele traz.

Ué , gente ... aonde está escrito que devo sair por aí falando que gosto de carnaval sem gostar ?
Carnaval é bom para eu descansar, ficar de bumbum pra cima na cama, ver filme, ler revista de fofoca , comer gelatina e sorvete .
Mas não me vejo escolhendo com qual fio dental vou desfilar em uma escola e acho que isso deve ser respeitado, não ?

Na verdade nem era necessário eu dizer isso porque respeito muitíssimo quem gosta . Podemos trocar de assunto ?
rsrsrsrsr

Domingo começou quente e a Madame aqui resfriadinhazinha da silva, naquele momento em que seu nariz diz "mamãe eu existo e estou aqui" .
Envolvida com antigripal e antitérmico , sem muita vontade de pensar em coisas sérias ... Até tinha uns textos teóricos de Gestão para ler , mas ... Aff , a dorzinha de cabeça do resfriado não deixa .

Então minha opção é vitamina C e revista de fofoca.
Queria agora, correndo, uma boa massagem nas costas ... com atenção especial para a nuca e para os ombros ... uma massagem no couro cabelo bem suave, daquelas que dão soninho e que em bons tempos chamavam de cafuné ... eitcha, tô querendo demais , né ?

Fantasias de carnaval, liguem não ....
rsrsrsrsr
Beijocas da Madame

P.S. : Se o Rei Momo passar por aí, please, me avisem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose