Café

Café

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O suquinho da Madame

Feriadão de carnaval é assim : a gente jura que quer descansar e acaba inventando moda .
Depois de 2 dias sem estar muito a fim de fazer qualquer coisa, quis usar a máquinona de suco que comprei ... sabe aquelas promessas de apresentador de canal de vendas , de que o produto pode até dançar um frevo na sua cozinha ? Pois é ... Essa máquina era algo que eu vinha namorando há séculos porque adoro um suco de frutas e ficava encantada de ver a velocidade em que ela transformava uma cenourona num suquinho.
Ok, não resisti .
Comprei mesmo .
E só num episódio desses de tempão em casa de bumbum pra cima que me atrevo a usar, sabe gente ?
Que o suco sai maravilhoso, não tenham a menor dúvida ...
Mas, fato é ... depois do prazer indescritível de ter um suco lindo de viver, essa bicha se desmonta em mil pedaços a serem lavados e secos .
Caraca, não tô exagerando !
Acabei de desmontar para lavar e pelamordedeus ... que trabalheira.

Mas sei que não tomo jeito não ... gosto demais da conta de um eletrodoméstico, acredito nessas promessas de que ele vai tornar minha vida mais prática, etc e tal .
Então, mesmo com todo o ressentimento que a trabalheira que a máquina de sucos dá para ser limpa, acabo me rendendo ao serviço que ela faz ...luxo, espetáculo .

Então , meu café da manhã hoje teve um sucão de melão daqueles para entrar na história ...hehehheh
Alguém aceita ?
Aproveitem , porque a máquina ainda está sobre a pia ...kkkkkk
Não a guardei ainda para o próximo feriadão .... kkkkk

O que uso no dia-a-dia é só meu xodozinho do espremedor de laranjas !

Beijocas da Madame sabor melão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose