Café

Café

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A polêmica da semana .....

Boa noite, Mocinhos e Mocinhas ...
São onze e alguma coisa no meu relógio e eu já deveria estar mimindo ...rsrsr
Mas sabe quando você simplesmente não consegue parar de pensar num assunto ? Pois é, tô assim hoje a noite ...
Com um assunto me incomodando e , para minha surpresa, encontrei uma galera comentando tanto por e-mail quanto aqui no Blog .


Relembrando o Babado :
Falei no último post que o maridon de uma amiga me chamou de mal amada e fútil via MSN ... detalhe sórdido : o MSN não era dele ...

Sabe aquela janelinha do MSN que abre no cantinho direito da telinha do seu computador ?
Aquela janelinha que te avisa quem acabou de entrar ?
rsrsrsrsrsrsrs
Essa mesma ..
Eu estava lendo umas coisas no meu netbook-bebê quando a janelinha no cantinho direito da tela me avisou que "minha amiga" estava online ... então, cumprimentei-a (como de sempre) e fui logo comentando que estava pensando em fazer algo diferente no cabelo e explicando exatamente o quê ....
Gente ... de repente eis que a pessoa que estava do outro lado do computador se identifica como maridon da minha amiga e começa a dizer que mulherzinha que se preocupa com essas palhaçadas é mesmo mal amada e fútil .

Tomei um susto, tá ?
Um não ... tomei alguns sustos ...

SUSTO Nº 1

Achei simplesmente uó uma pessoa usar o MSN de outra , detestaria que alguém usasse o meu , sobretudo se fizesse sem me avisar , etc e tal .
Invasão de privacidade das brabas , daquelas que me desconcertam, me deixam zangada pra burro .
Imagine se alguém fuçasse minhas coisas ... meu MSN, meu skype, minha bolsa, minhas gavetas ... tão desagradável , tão invasivo, tão horrível que fico pensando na natureza desta relação .... que diabos uma pessoa revirando minhas coisas desse jeito ? Eu hein ! Nem pensar !

SUSTO Nº 2

Ser chamada de mal amada e fútil a queima roupa.
Tipo tiro de fuzil.
Bala perdida.
Olha, nem quero comentar o que pensei ... deu até vontade de xingar, de dizer :"Seu grande FDP !"
Mal amada é p. que te pariu .
Esse mané me conhece ? Conhece a minha história ?
Que negócio é esse de me chamar de mal amada ?
Gente , peralá !
O cretino entra no MSN da mulher, fala com as pessoas e no fim de contas as agride, as insulta ... que negócio é esse, hein ?

Como diria duas queridas ... tadinha da minha amiga ...quem desdenha ...
È por causa de mulheres mal amadas como eu , que manés não estão sozinhos ...
Recadinho Sério :

Enquanto houver manés no mundo, protejam suas senhas !
#prontofalei

2 comentários:

  1. Adorei isso.Simples assim... Tadinha de vc,sua "mal amada" ! rssssss
    Esse cara foi mto mal ! rs

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose