Café

Café

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Por onde começar ???


Bom dia , mocinhos e mocinhas .
Acordei hoje com os cantinhos das unhas descascando e antes que me desse algum siricuticu resolvi molhar um algodãozinho com acetona e ir tirando o branquinho neon que estava nas unhas , para imediatamente esmaltá-las novamente com um glitterzinho prata ...
Tenho andando com estes gostos esmaltísticos ultimamente ... tenho sentido vontade de usar algo brilhante , no glitter mesmo ... ataque de peruice , mas nada (eu disse nada) me faz usar esmaltes coloridos ... gosto dos clarinhos com este tchan do glitter e só.
Não sou muito dada a cores , roupas estampadas simplesmente não entram nas minhas gavetas ... com a raríssima exceção da estampa de oncinha, minha paixão .

Enquanto aguardava o glitter que passei nas unhas secar , fui tentando acionar tico-e-teco para lembrar o que tenho para fazer hoje .

Revisitei os sites dos cinemas que tem em Campos e , de fato, a Dama de Ferro não veio mesmo ... o que me provocou uma pontinha de aborrecimento, pois queria muito e muito ver .

E assim, pensando no filme que queria ver , mas não veio para Campos e no seu sugestivo título me lembrei que tenho que escrever um e-mail para uma pessoa muito querida que , por razões muito pessoais, trabalhará num outro lugar , sem chance alguma da gente se esbarrar de vez em quando ... e fiquei um bocado triste, porque com ela aprendi muito tanto em termos profissionais quanto em pessoais .

O que dizer a ela neste momento ?
Por onde começar ?
Não tenho nem idéia ...

Agradecimentos sem demonstrar nenhuma firula , claro .
É esse o sentimento que mais sinto traduzido em mim .
Quero mesmo agradecer , a paciência, a humidade em cada orientação , em cada conselho.
Agradecer a grandeza de caráter, o olhar sempre terno, o sorriso sempre doce.

Mas , além de agradecer, o que mais dizer ?
Não sei ... Madame tá mesmo sem palavras ...
Tô pensando ainda por onde começar ...
Alguém me ajuda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose