Café

Café

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fofoca ?

Oiê !!!
Acordei sentindo frio , eu de um lado e o edredon de outro.
Fui me ajeitando na cama, me cobrindo e fiquei um tempinho pensando se colocava ou não meias nos pés ...
Recapitulando o que tenho para fazer hoje , começando a fazer a listinha de compras de supermercado e caraca !
Semana que vem já é semana santa, né ?
Nossa, pelamordedeus !
Parece que o natal foi ontem.
Nem tô reclamando do tempo estar passando rápido, ok ?
Tô é me assustando.
A gente simplesmente nem se dá conta que algumas coisas vão ficando
para trás.
Me peguei pensando nisso ontem.
Nessa vontade que sinto de as vezes não ter o que fazer
ou de fazer algo tão atípico que me deixe feliz.

Me peguei pensando também que o tempo é tão, mas tão precioso
que perdê-lo se preocupando com o que falam da gente é pura bobagem.
Já falei isso ontem para vocês, lembram ?

Quem tem tempo para falar dos outros vai continuar falando.
Agora quem não tem tempo ....
vai curtir cada segundo de folga em busca
de uma coisinha que o faça bem .

Deixemos as fofocas para os fofoqueiros.
Além disso ser pequeno, não temos tempo a perder com isso.

E aí ?
Calço ou não as meias ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose