Café

Café

terça-feira, 13 de março de 2012

Nostalgia boba

Nunca escondi de ninguém que sou uma doninha cheia de rituais .
Pois é, Madame segue alguns processos tão metodiacamente que chega a ser engraçado, sabe ?
Cheguei do trabalho ontem a noite e tratei de me enfiar no banho, feliz da vida pela sensação de relaxamento que a água transfere para minha pele .
Amo sabonetes cheirosos, cabelos limpos e impecáveis , tenho
uma tara confessa por bons shampoos .... hehehehhe
Adoro uma modernidade , um sabonete líquido super-ultra-espumante,
um condicionador que vá desembaraçando meu cabelón só com o dedo e , claro, depois disto tudo ainda há o ritual de cuidar dos dentes.
Escovo com cuidado, uso o fio dental (desta vez juro que nos dentes ...hehhehe)
e me peguei pensando numa bobagem, mas enfim ...

Podem inventar bilhões de tipos de creme dental , é sério gente ...
A grande modernidade agora é o tal do gel dental ..
Mudam de sabor , uns esquentam a boca, outros deixam a boca geladinha ...
mas eu juro que continuo preferindo o bom e velho creme dental branquinho ...hehehe
No melhor estilo :ok, é PASTA de dente
como era a Kolynos de milênios atrás .
E me peguei pensando num momento totalmente nostalgia ,
fuçando propagandas antigonas de creme dental e sabonetes,
lembrando de como era legal o momento de escovar os dentes quando criança,
quando era necessário me debruçar na pia do banheiro.
Não, não vivi a geração Tandy .
Tandy foi coisa das crianças da década de 90.
Vivi a geração da pasta de dente da Turma da Mônica, que era o creme branco com um gostinho doce de Tutti-Frutti . (ops, anos oitenta aê !!! )
Senti saudades ?
Não sei ...
Senti história .

Beijocas da Madame histórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose