Café

Café

domingo, 11 de março de 2012

Preparativos para o chat ...

Oiê ...
Como vão de domingo ?
Bem, eu tô assim .... meio mais-ou-menos .... sabe aquela dorzinha de cabeça pré qualquer coisa que está por vir ? Sem comentários para ela , please .
Acabei de tomar um copo de chá gelado e um comprimido cuja bula tem a promessa de enviá-la para o espaço sideral ... é aguardar e aguardar ...

Minha turma da pós está com um chat marcado para o próximo sábado e resolvi dar uma testada na cam do netbook-bebê .... quis ver como uma pessoa do outro lado me veria , pois não sei ao certo se haverá chamada em vídeo ...
Então, tirei esta foto da cam  para ver como ficaria ...hehehhehe
Tudo bobagem, né ?
Esse foi meu momento bobeira de hoje .
A gente é o que é e pouco importa o que gostariam que nós fôssemos .
A gente só formata computador, tá ?
Não tô me enquadrando em nenhum processo de formatação.
Sou eu mesma e isso é tudo.

Preciso agora adiantar as leituras para a participação no bendito chat .
Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose