Café

Café

quarta-feira, 28 de março de 2012

Olhar ...

Putz !
1 e alguma coisa da manhã e Madame Sucralose
borboleteando na internet ...
É que cheguei do trabalho cansadinha , tomei um banho e fui escorrengando na cama até tirar um cochilão , acordei há pouco tempo , com o controle remoto do ar na mão ... já que acordei e sei que o soninho não volta com um estalar de dedos , cá está a Madame borboleteando mesmo, fazer o quê ?

E aí, queridos ... eis que comecei a deletar aqueles e-mails que entopem minha caixa , propagandas mil de sapatos, cosméticos, produtos naturais , banco dizendo que a Madame tá no SPC (hehehheheh) dá de tudo, gente !
Até que me deparei com o e-mail de "R"
(beijocas Rogéria ... ops , podia dizer seu nome ???? )
perguntando o que eu achava essencial numa maquiagem .

Olha , sou uma pessoa suspeitíssima para falar ... se alguém abrir a necessárie de maquiagens da Madame vai encontrar uns 2 ou 3 míseros batonzinhos , uns 2 blushes , 1 pó e um verdadeiro arsenal de produtinhos para os olhos .
Yes !
Primer para os olhos,
máscaras e mais máscaras para os cílios,
corretivos para corrigir olheiras,
milhares de potinhos de sombras,
delineadores e lápis de olhos .

Dizem que meus olhos falam tanto quanto minha boca .
(Eitcha ! hehehehheh)
Como nem sempre a boca pode falar
(o que é um terror , né gente ? Diz isso para uma pessoa faladeira !)
os olhos acabam dizendo muito, muito e muito.
Então , claro que acho bacana toda e qualquer tentativa de dar um "charmezito" a mais neles ... vale delineador estilo gatinha (oba !), mas também vale um olho esfumadão com sombra preta estilo gatona (Uau !).

Maquiagem é uma coisa muito pessoal.
A gente deve usar especificamente aquilo que faz com que nos sintamos bem.
Acho que não rola muito aquele lance do que está na moda, sabe ?
E Madame nem é referência de uso de maquiagens, essa é a grande verdade.
Leio blogs de beleza , dou uma garimpada ($$$$$) no que é possível e no que me agrada e vou adaptando somente o que passa pelo "padrão Madame Sucralose de qualidade" .
Ninguém verá Madame com uma sombra ou com um blush cor de rosa (apesar de achar a cor a coisa mais cute-cute do universo) porque acho que simplesmente não combina com a cor da minha pele .
Então, maquiagem também tem essa coisa da adequação .
Use, mas use muito aquilo que te agrada e te faz bem.
Se você olhar no espelho e pensar :
Ihhh , não gostei desta cor de sombra !
Jogue fora imediatamente.
(kkkkkkkkkkkkkk)
Parece exagero, mas não é , juro que não é !
O que não agradou nem a vc, pode virar piada para os outros.
Pense nisso , ok ?
Não que a opinião dos outros deva contar pontos para vc , mas se nem vc gostou do que viu no espelho é sinal de que  qualquer comentário alheio apenas corroborá algo que já passou pela sua cabeça ....
E isso pode te aborrecer , pode te chatear , pode causar mais estragos, né ?

Tenha necessáries lotadas de coisas que vc curte .

Podemos combinar assim ?
Beijocas da Madame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose