Café

Café

quinta-feira, 1 de março de 2012

A pose da semana ....

Bom dia mocinhos e mocinhas , são 5:50 h e ainda tô me adaptando ao término do horário de verão ... tenho essa dificuldade , meu relógio biológico ainda não se ajustou ....
Eu assisti a entrega do Oscar bem chateada este ano por não ter podido assistir aos filmes que foram indicados, eles simplesmente não vieram passar em minha cidade e fiquei assim ... com cara de trouxa na frente da televisão, né ?
Chateadinhazinha da Silva, mas fazer o quê ?
O que me restou foi observar os lindos vestidos e penteados que desfiaram no tapete vermelho ...rsrsrs

A Angelina Jolie apareceu num vestidão preto com uma fenda lateral que ia até a coxa, quase virilha, quase deixando o útero de fora .
Tava bonito sim, gente ... mas para explorar ao máximo esse "tchan" que o vestido tinha, ela fez a mesma pose em todas as fotos que tirava .... putz ! exagerou ! exagerou ao ponto de virar o comentário da semana ...hehehhehe

Tinha alguma chance dela escapar disso ?
Pausa para um momento solene .....
Tinha sim, queridos .
Ela poderia ostentar este vestido poderoso sem fazer pose , a perna ficaria a mostra (afinal era essa a intenção) sem que fosse necessário forçar a barra repetindo a mesma pose o tempo todo .

E aí, filosofando e conectando as fotos da Angelina Jolie com o nosso dia-a-dia , percebo o quanto as pessoas erram quando querem ostentar uma pose .
Tem gente que nem tem a pose de belas pernas para ostentar, mas ostenta a pose de umas vaidades que nem cabem e ficam tão, mas tão ridículas que tadinhas ....

A pose de se achar o tal\ a tal ... essa pose é horrorosa .
Na saída do trabalho ontem senti vontade de comer um chocolatezinho , entrei no supermercado da esquina e comprei um tabletinho mínimo de Talento de avelãs e entrei na fila do caixa rápido para pagá-lo ..... a senhora que estava na minha frente da fila disse uns desaforos sem propósito para a mocinha do caixa e por fim disse : "VC NÃO SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO !"
Olha, ela poderia ser até a presidente Dilma, mas diante da situação, quem quer que ela fosse não faria a menor diferença diante da falta de educação, de humildade, de senso de humanidade ...
Pra quê essa pose ?
Que diferença faria naquela circunstância , gente ?
Aliás, quanto mais o tempo passa mais eu me convenço de que não somos nada mesmo , então pelamordedeus, precisamos começar a abrir mão de poses que não nos levarão a lugar algum e só nos faz passar pelo ridículo ....

De Angelina Jolie tão linda que ficou tão falada por conta de pose a esse tipo de gente que intimida o outro perguntando "vc não sabe com quem está falando" ... a questão é , fazer pose não faz ninguém ficar bem na foto, pelo contrário faz queimar filme .

Pronto !
Falei !
Bom dia , queridos ....
Vou preparar um café, alguém aceita ?

Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose