Café

Café

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Com que roupa eu vou ?

Madame jura que o dia amanheceu ensolaradinho .
Aquele solzinho que vem entrando de mansinho pela casa.
E eu estava há pouco parada em frente ao armário, com as gavetas abertas, pensando no que vestir.
Decidindo se estou com cara de blusa estampada ou lisa.
Pensando na cor que combina com o meu dia.
Vocês têm destas birutices ?
Pois é .
Eu tenho.

Tô começando a achar que precisava de um outro armário.
Not.
Nem em sonho pensem que tenho um excesso de roupas e sapatos.
Não tenho.
Não trabalho pra fazer compra em shopping.
Não tenho nada, absolutamente nada em excesso.
Mas queria ter tudo mais arrumado, tipo :
Esta porta do armário é exclusivamente para casacos,
esta exclusivamente para pendurar as bolsas.
Tenho , confesso, implicância mortal com coisas fora do lugar,
espalhadas e aí, na hora em que você precisa:
cadê ?
Não cheguei ao ponto de me perder ...hehehhe
Mas tá tudo imprensadinho.
Arrumadérrimo !!!!
Mas imprensadinho !
Bem, a grande verdade é que acho um luxo esses filmes americanos
onde as personagens têm um closet enorme arrumado.
Tudo divinamente arrumado em cabides,
roupas divinamente passadas,
quase sinto o cheiro de Confort daqui ...
Gosto de coisas arrumadas, deu pra perceber ?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose