Café

Café

terça-feira, 3 de abril de 2012

Como sobreviver a um aborrecimento ?

Perguntinha da hora :
O que aborrece a Madame ?
Olha , muita coisa .
Muita coisa me aborrece.
Mas hoje me peguei pensando especificamente numa coisa ...
Disse-me-disse .

Disse-me-disse é uma coisa tão séria que não considero como sinônimo de fofoca .... E agora vocês podem estar pensando : Eitcha, acho que a Madame surtou .... né não, queridos, explico melhor :

Fofoca para mim é quando uma pessoa espalha por aí algumas verdadezinhas , o que já considero muito feio, tá ?
Bora tratar de deixar os outros viverem em paz !
Nada de espalhar por aí coisas que dizem respeito ao que há de mais íntimo do outro , língua de lacraia !

Disse-me-disse é quando se bate-boca de um jeito tão bobo e inconsistente que fica parecendo verdade o que pode ser mentira ....
Acho uó  quando uma pessoa diz que fiz algo que não fiz .
E aí, sinto-me muito a vontade para mostrar que ela estava equivocada, para não usar um adjetivo mais meigo ...
É horroroso ter de discutir assim :
Olha só meu bem, te enviei este e-mail no dia tal !
E a pessoa se faz de boba, de desentendida dizendo :
ohhhh não recebi !
Caraca ! Se tenho como provar que enviei, pra quê dar uma de bobinha ?
Pois é ...
Tem gente assim, queridos !
Então ... que fazer para se proteger de gente que se faz de boba ?
Faça-se sempre de sabida !
A informação dada era mesmo tão importante a ponto de gerar um stress deste porte ?
Guarde-a como se fosse o testamento da mansão do Micheal Jackson !
No momento oportuno (sempre há um momento oportuno, afinal gente boba sempre arma umas presepadas mesmo ....) você mostra e prova que vc fez aquilo que disse que fez .
Se sentir que sua caixa de e-mails vai explodir ... crie outra conta e encaminhe para esta nova conta estes e-mails prova-do-crime .
Quero ver quem faz cara de bobo passar a ficar com cara de bunda.
Ops, perdoem a Madame pelo pequeno palavrão !
Heehehhehehehehe
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose