Café

Café

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprando o bacalhau ...

É , ontem a noite fui correndo ao supermercado ! Pois é ...
Fui mesmo  a noite na esperança de encontrá-lo mais tranquilo .
Infelizmente não temos com a Semana Santa o mesmo cuidado que temos com o Natal . Ficou mesmo para última hora , confesso .

Fui ao supermercado assim que saí do trabalho e , acreditem, levei quase 3 horas lá dentro ....
Uma infinidade de crianças fazendo uma birra miserável por conta dos ovos de páscoa , uma choradeira de sentir vontade de abrir uma caixa de bombom e sair dando brinde para os pequenos se acalmarem, pelamordedeus .
Não sei quantas pessoas se degladiando para pegar as peças de bacalhau que se encontravam expostas , para todos os preços de R$17,00 a R$ 60,00 o quilo .
Voou bacalhau , quase fui atingida por um .
Uma garrafa de azeite quebrada no chão, no corredor onde se encontravam as não sei quantas marcas de azeite .
Vidros de azeitona sumindo das prateleiras !
Quando cheguei ao corredor das azeitonas, me senti na obrigação de olhar o preço rapidamente e jogar no carrinho de uma vez, não tive tempo de pensar, de escolher ... joguei no carrinho um vidro da preta e um vidro da verde , combinei comigo mesma de escolher melhor depois qual das duas usarei.

Ufa !
Supermercado lotado e aquele cheiro de bacalhau cru se espalhando pelo ar .
E a cena mais fatídica da noite , foi ...
Presenciar umas 3 pessoas dando beliscões enormes no bacalhau e enfiar lascas enormes do peixe salgado na boca ... pelamordedeus !
Quem merece ?

Tô ainda pensando na melhor receita para ele ... vocês estão convidados , tá ?
Beijocas da Madame que é louca por bacalhau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose