Café

Café

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Da série : isso me chateia !

Acordar de madrugada é sinal fatídico de que esta brilhante cabeça que vos fala (hehehehe) tá pensando com seus botões .
No que acordei pensando ?
Numa listinha de coisas que considero desagradáveis , tão a fim de dar uma olhadinha no que a Madame considera simplesmente uó de tão ruim ?

1 - Busão cheio

Olha , por razões que só God explica não há estacionamento no meu trabalho e nem há estacionamentos perto dele . Conclusão : vou trabalhar de busão mesmo.
Nenhum problema nisso, ok ? Mas como se não fosse o bastante o transporte urbano ser precário, a quantidade de ônibus que fazem a linha até o meu trabalho ser uma piada , quando finalmente o ônibus chega ... pelamordedeus , lotadérrimo ! Sabe aquela sensação de sardinha em lata ? jesusmeperdoe , mas é uma coisa ...
Muito ruim não ter nem onde se segurar no ônibus, então se ele freia , se ele acelera, você fica assim  sambando no carro alegórico igual mulata Globeleza . Please, não me chamem de fresca, mas ônibus cheio aborrece mesmo .

2- Telefone chiando

Gentem .... não sou uma velha surda, mas simplesmente não consigo ouvir o que a outra pessoa está dizendo se o telefone estiver chiando . Credo, é sério ! O ruim do telefone estar chiando é que nunca consigo saber se é o aparelho, se é a linha, se é a Oi ....
E aí o desagradável mesmo é que nós ouvimos o telefone chiar, mas a outra pessoa não ... Se pedimos para a criatura falar mais alto acha que estamos de sacanagem e aí já viu, né ?

3 - Gente mal humorada

Não tenho o humor de um chefe de excursão que acorda dizendo "Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" , mas acordo bem , numa boa .
Tomo um banho morninho, preparo meu café e vou para o trabalho animadinha.
Coisa triste ver gente mal humorada, né ?
Honestamente ?
Não há creme anti-rugas que dê conta de cara feia.
Pode comprar um Lancôme parcelado em 10 X no site da Sack's que NÃO TEM JEITO ... gente mal humorada tem mesmo cara feia e pronto !
E além da cara ser feia, ainda conseguem fazer "voz de monstro" .
Alguém pode estar pensando em me escrever um e-mail perguntando : "O que é voz de monstro, Madame ?"
Ué, voz de monstro é voz de monstro !
Você diz "oi " e a pessoa feia com voz de monstro mal humorada responde : "oi , o quÊÊ ?"
Desapareça da reta dessa gente correndo, pra ontem !

4 - Chocolate meio amargo

Tenho uma implicânciazinha com chocolate meio amargo a ponto de achá-lo uó. Até como porque sendo chocólatra nada me escapa (momento gordinha falando mais alto ! kkkkkkkkkk) mas é aquele chocolatinho que fica na bomboniere por último , aquele que evito mexer, aquele que só no último caso , no momento do caos que só quem tem T.P.M. entende o que estou falando ...
T.P.M. é um momento difícil, sabe ?
É uma tristeza sem fim e sem explicação, um chororô que só um chocolatinho consola ...
Pensando seriamente em promover um protesto contra os chocolatinhos meio amargo que vem escondidinhos nas caixas de bombons ao leite ! hehehehheh

5 - Gente tosca

Delicadérrimo isso, tá ?
Não acho que o mundo é tosco, acho que existem algumas pessoas toscas.
Nem é preconceito, Madame não se acha melhor que ninguém, mas pelamordedeus, o que tem de gente bizarra ...

Tem coisa mais pavorosa do que gente fofoqueira ?
Gente que adora ficar repetindo coisas igual lembrete de parachoque de caminhão ?
Vamos falar sério ?
Gente exibicionista , fazendo foto com biquinho sujo de batom vermelho, com óculos escuros enormes e dedinho com V de vitória igual pose de foto de orkut .
Sem chance de ser mais tosco !
Sou simples, não tem jeito .
Houve um tempo em que eu adoraria ter uma porcelana inglesa genuína , talheres de prata, copos de cristal e uma linda mesa de madeira maciça .
Amadureci e hoje vejo que nada disso me torna melhor enquanto pessoa.
Entendi que estes são valores toscos demais .
São pequenos, são tolos .
Para quê que eu quero pratos de porcelana inglesa genuína ?
Eu quero é a minha pele igual a uma porcelana !
Prato ?
Prato bom é um duralex que eu enfio no microondas para facilitar a vida .

Muitas outras coisas aborrecem a Madame, mas pensar demais nelas também me aborrecem .
Podemos deixar a continuação para outro dia ?
Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose