Café

Café

sábado, 28 de abril de 2012

E-mail para a Madame ...rsrsrsr

Olha, se tem uma coisa que a Madame  curte a beça é receber o tal do e-mail.
A-D-O-R-O encontrar na caixa de mensagens um recadinho.
Rola aquele momento : "fiquei contentinha", bato palminhas e fico ansiosa de abrir logo e ler ...

No meio desta semana um mocinho me escreveu .
Começou o e-mail dizendo que acompanha o Café com Sucralose há séculos (ops ...rsrsrs) e que na maioria dos posts dou recadinhos para as mocinhas , falo de coisas cor-de-rosa  e que respondi muito rapidamente ao último e-mail que ele me enviou ...

Depois deste início trágico , resolvi trazer a discussão que ele levantou  para o Blog .... hehhehehh

Dicas da Madame para Mocinhos

Esqueça qualquer preconceito com cosméticos ... desodorantes, perfumes, sabonetes (e de repente até cremes) existem para serem usados , tá ?
Banhos demorados e caprichados . .... acho um luxo barba feita , só não me pergunte como faz isso ... não sou a mulher barbada do circo, logo não tenho idéia de como se faz barba  , mas acho sensacional essa coisa do mocinho parecer o garoto propaganda da prestobarba, sabe ? 
Depilar o resto do corpo ?
Bem, não sei ao certo .
Faça SOMENTE se você quiser mesmo se livrar de todos os pêlos porque uma coisa é fato, dói horrores !
Penso que mocinha não tem escolha : tem que depilar SIM.
Mas mocinho não ... então, faça somente se quiser .
Mas não se esqueça de conhecer o caminho da sua casa ao barbeiro , cabelo com corte em dia é um luxo !

Roupa é um assunto muito delicado porque envolve uma coisa a ser considerada : PERSONALIDADE.
Faça valer seu gosto pessoal sem se deter a modismos.
Opte sempre pelo conforto e praticidade.

Mas, se o seu trabalho "exige" uma certa formalidade, uma boa loja de departamentos vende paletós avulsos com preços bacanas... sugiro que você tenha uns 2 ou 3 de cores combináveis com qualquer coisa : preto, azul marinho e talvez um cinza grafite . 
E não mais que 2 ternos completos : um preto e um tipo risquinha de giz , com bilhões de gravatas de cores e texturas diferentes .
O que vai dar a "cara de roupa nova" é a gravata diferente, acredite !
Não precisa entulhar o armário de roupas.
Basta ter os "coringas" !

Tenha gestos elegantes, sempre .
Acho um horror mocinhos coçando o lulu na rua !
Dá vontade de dar um tapa na mão , juro !

Acho cafona não aceitar rachar a conta do almoço ou do jantar . Não estamos em tempos de vacas obesas  e essa coisa do homem ter de ser o provedor é bobagem ... as mulheres não foram para praça pública queimar o sutiã e dizer que isso é feminismo ? Então que tenham dinheiro para minimamente pagar a parte delas !

Tenha um perfume para chamar de "seu" .
Um que seja parecido com vc .
Que tenha traços da sua personalidade .
É simplesmente excitante lembrar do cheiro de um mocinho .
Mas tome cuidado .
Não tome banho de perfume .... use o suficiente para que ele se agregue a sua pele .... o bacana é sentir o perfume em você e não no ambiente .

Bem, acho que é isso !
Beijocas da Madame saindo de casa para fazer hortifruti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose