Café

Café

domingo, 29 de abril de 2012

Cascão existe e me mandou um e-mail ...hehehhe

Boa noite mocinhos e mocinhas ... tudo bem por aí ?
Como vão de feriadão ?
Eu tô amando o feriadão ... só pra vocês terem uma idéia : cochilei hoje a tarde !
E aí alguém pode estar se perguntando : "como assim a madame cochilou a tarde ?" -> Cochilando, uai ! hehehhehe

Tinha um trabalho grandão da pós pra fazer, mas bateu uma crise de preguicite aguda, sabe ? Liguei o ar, puxei um edredonzinho, desliguei o netbook e tirei o cochilinho .... Foi bom , acordei achando minha pele linda , descansadinha e feliz .

Estava lendo uns e-mails e vi que um mocinho escreveu achando tudo que escrevi ontem , todas as dicas da Madame para mocinhos , uma grande bobagem.

Bem, direito dele achar , né ?
A grande verdade é que escrevi o post para quem quisesse ler , comentar, fazer uma réplica via e-mail .... ninguém é obrigado a concordar com a Madame !
Mas, na boa ...
Não acho que eu tenha dito (ops .... escrito) nada demais !
Se ele acha uma bobagem a dica de ter o cabelo com o corte em dia, banhos demorados e cheirosos, roupa limpinha, barba feita ...
hummm
sei não, viu ?
Cascão existe e me enviou um e-mail ...




Um comentário:

Comentários para Madame Sucralose