Café

Café

domingo, 6 de maio de 2012

Lua Cheia ...

Durante a semana alguns jornais anunciaram que na noite de sábado (ontem ) teríamos um belíssimo espetáculo : a super Lua .
Lua cheia, queridos ... lua cheia ...
Passei o dia envolvida com os habituais afazeres de fim de semana : hortifruti, casa para limpar, roupas para lavar , material da pós para estudar ....
A noite fiquei um tempão debruçada na janela, mas o céu estava repleto de nuvens pesadas e a lua custou a desnudar-se , a desvencilhar-se das nuvens e finalmente mostrar-se linda e brilhante .
Insisti em permanecer na janela .
Insisti .
Até que as nuvens, num movimento rápido, permitiram que a Lua se apresentasse.
Sim .
Estava cheia , estava linda.
Como minha câmera estava com a bateria descarregada, não me fiz de rogada ... Enfiei a mão no bolso, peguei o celular e registrei a visão mais linda da noite.
Fechei a janela , me ajeitei na cama e acabei adormecendo.
Acordei na madrugada sentindo friozinho nos pés, calcei meias grossinhas e revi no celular a beleza que a lua ostentava.
Tentando conectar meus neurônios e entender os motivos pelos quais na promessa de uma linda noite iluminada pela super lua cheia, o céu estar tão desfavorável com nuvens encobrindo toda aquela belezura ...

Quem é não precisa dizer-se .
A lua passou a noite no anonimato , mas por trás das nuvens estava linda, alta e brilhante ... Só quem de verdade a conhece sabe disso ... E isso basta .

Beijocas da Madame enluarada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose