Café

Café

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ah, tá ...

Passei a semana num corre-corre louco.
Corre-corre literalmente .
O carro , num momento de rebeldia total, resolveu me deixar na mão.
Não posso me fazer de desentendida e contar aqui que me pegou desprevenida.
Ok.
É fato, eu imaginava que isto estava mesmo pra acontecer.
Não sou vidente.
Não jogo búzios ou leio cartas, mas existem coisas que a gente sente , sente mesmo que vai acontecer ... nada que lembre a previsão maia de fim de mundo pra 2012 .... mas que eu sabia que o carro ia dar tilt, ahhh isso eu sabia.
Fiz uns orçamentos e fiquei decepcionada com os números ....
O valor do conserto ficou tão, mas tão alto que deu vontade de chorar, juro !
Não rola apego a coisas materiais .
Não me sinto apegada ao carro, mas ele faz falta, tá ?
Ir ao supermercado sem carro é quase transtorno.
Trazer as compras num táxi, descer as compras do porta-malas do táxi parado no meio da rua enquanto o taxista , com um palito de fósforos no cantinho da boca ouve a Joelma gritando calipsôôôô é triste de doer !
Tô fazendo drama não, queridos .... é dureza !
Preciso pagar a mocinha que me vende roupas e só de pensar em pegar 1 ônibus para ir até ela e mais 2 para voltar, dá uma preguiça daquelas ....
Carro vicia a gente , sabiam ?
Vicia a gente a querer o mais cômodo, o mais confortável, o mais prático ...
Meu carro tem 10 anos , temos uma história juntos .
Lembro exatamente do dia em que o comprei .
Lembro do dia em que paguei sua última prestação.
Tô hoje com o carro no mecânico, vivendo um dia nostálgico ...
Irritadíssima com essa coisa do carro precisar dele o tempo todo.
Mas , enfim, né ?
Decidida mesmo a fazer um curso de mecânica ...
alguém me indica um ?

Beijocas da Madame a pé ... snif, snif, snif ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose