Café

Café

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tô gripadinha, gente !

Dias , dias sem vir aqui.
Perdoem-me.
Estive\estou ainda muito gripada .
Sabe aquela gripe que se transforma em tosse, que se transforma em estado febril, que se transforma em quero ficar na cama quietinha ? Aquela gripe que se transforma em "preciso de um prato de sopa", "preciso de uma xícara de chá" , preciso tentar descansar e haja vitamina C no mundo ?
Aquela gripe que vc perde a voz .
Pois é .
Emudeci.
Senti falta , tá ?
Falta de conversar .
Falta de estar com vocês.
Falta de estar aqui .
Falta da companhia , da prosa , do afago.
Doentinha (e qualquer que seja o grau do "doentinha") a gente quer quase que colo . Fiquei feliz, muito feliz pelos e-mails carinhosos do tipo "Madame sinto saudade de vc " .
Recebi e-mail perguntando se eu havia viajado .
Talvez .
Talvez tenha viajado para o distante lugar da reflexão .
Para o lugar distante da queda de fichas .
A ficha caiu que não consigo mesmo ficar muitos dias sem vocês, sem este espaço .
Como está a gripe ?
Bem, ainda estou na fase da tosse-de-cachorro .
Resolvidíssima a tomar providências.
Pois é .
Eu juro que não estava sentindo falta de uma piscina.
Mas meu corpo teima em demonstrar uma certa saudade .
Preciso pensar nisso.
E tô pedindo pro meu corpo : Please, me dê um tempo para me acostumar com a idéia ...
Existe uma diferença entre o que a gente quer e o que a gente precisa.
Querer , eu não queria .
Mas preciso .... preciso e já tô imaginando as águas geladas nas manhãs entre uma braçada e outra ... pelamordedeus .
Deixa a tosse acabar ?
Deixa a gripe passar ?
Deixa eu me sentir mais eu primeiro ?
Assim que isso voltar ao lugar, desarrumo tudo de novo pra fazer o que meu corpo quer e eu luto bravamente pra fazer de conta que não tô entendendo.

Beijocas da Madame gripadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose