Café

Café

sábado, 19 de maio de 2012

Que frio é esse ????

Olha, né por nada não, mas tô morrendo de frio .
Imaginem uma Madame com camisola, paletó de veludo, meias grossonas vermelhas  embaixo de um edredon e ainda assim, tremendo ...
Tô exatamente assim ...
Acho péssimo .
Péssimo porque numa noite fria de sábado, enrolada na cama, penso nos infelizes que não têm uma coberta .... fico triste, triste de chorar .
Putz !
O frio que estou sentindo me deixou assim, meio deprê .
E não acho feio reconhecer, tá ?
Tô mesmo muito sensibilizada com a falta de uma sopa, um paletó e um cobertor de muitos ...
A gente podia combinar de fazer uma campanha .
Podia cada um doar pelo menos um .
Um que esteja em seu armário mesmo , assim meio que perdidinho no meio de um tantão de outras coisas ...
Vai salvar o mundo no inverno ?
Com certeza não.
Mas vai te fazer partilhar e isso , certamente, te fará melhor .
Se eu , com todo meu aparato , tô me sentindo uó de frio .... imagine ... imagine ...
Tô apostando na sua ajuda .
Tô me sentindo até melhor agora, por ter contado isso para vocês e por saber que posso contar com vocês .
Perto, muito perto de vc tem alguém precisando ...

Beijocas da Madame mortinha de friooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose