Café

Café

terça-feira, 5 de junho de 2012

Antes de dormir ....

Tô num momento altamente da tosse ... sabe aquela tosse chata, noturna, que te deixa rouca o dia inteiro e você não aguenta mais se ver as voltas com xarope e pastilhinhas ?
Pois é ...
Paciência ... tenho que tomar providências urgentes com essas crises alérgicas invernais e infernais ...

Antialérgico é um mini-comprimido que dá um soninho ....
Eu estava cochilando, juro .
Aquele cochilo pesado , drogado, que só o antialérgico me dá .
Exatamente faltando quinze para a meia noite recebo um SMS tão sem propósito que tive de retornar a ligação para colocar uns pingos nos "is" .
Isso me cansa mais que o cansaço da tosse .
Me cansa mais que qualquer cansaço de quem faz uma maratona , de quem é esportista de Triatlo .... simplesmente me cansa .
Acabei resolvendo a parada e ...
quase duas da manhã e o sono se foi .

Aproveitei esta ausência total do sono para terminar uma planilha , enviá-la por e-mail , futucar umas besteirinhas para ler e o grand finale se deu assim , queridos :

Abri uma página e vi essa mensagem.
Essa mensagenzinha que postei lá em cima deste post ...rrsrs

Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas !

Uhulll !

Era o que eu precisava para entender o ataque noturno de hoje .

Ok, Thanks !

As pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas ...

As pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas .... Então, frases, fotos, mensagens, telefonemas, ausências , deboches, risadas, só são o jeito mais simples que as pessoas encontraram pra pôr a prova tua resistência, tua paciência, teu tudo ...

Aguente firme ....

Afinal, ninguém te futuca, te ataca ou te cutuca a toa !

Ufa ! Aliviadíssima !
Depois dessa , podemos dormir !
Vamos ?

Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose