Café

Café

sábado, 9 de junho de 2012

Nude ...

Não !
Você não acessou ao blog errado !
Este blog não é sobre esmaltes .

Hoje é sábado, fui fazer as unhas  ...
Peguei a cor "nude" e a coloquei na bolsa, junto ao alicate, para levar no salão.

Chove horrores lá fora e parei um pouco a leitura que estava fazendo para entender melhor a escolha do esmalte que usei hoje .
"Nude"
O que é , afinal , um nude ?
Nude é essa cor , quase cor da pele, quase cor da boca.
É aquela cor mais próxima da minha própria cor.
aquela que não revela nada além de mim mesma,
do que sou, do que sinto .
Nude é a cor que melhor me traduz .
Nude.
Nua.

Tô me sentindo assim  nude, nua, transparente.
com sentimentos,
sensações,
pensamentos e
emoções
tão expostas,
tão nudes
que a escolha da cor do  esmalte
foi mesmo proposital.

Se agora eu fosse me maquiar ,
deixaria os olhos bem dramáticos
e a boca bem apagada num batom de cor também nude.
Razão que justifica isso ?
ultimamente meus olhos têm falado mais que minha boca.

Nude .
Tão transparente que me sinto nua.

Beijocas da Madame que excepcionalmente hoje, não jogou um glitter nas unhas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose