Café

Café

domingo, 1 de julho de 2012

Das surpresas da vida ...

Bom dia, mocinhos e mocinhas !
O domingo acordou ensolarado embora eu ainda esteja embrulhada no edredon e com meias de estampa de oncinha nos pés ! rsrsrs
Sabendo muito bem sabido que passarei a manhã postando os trabalhos da pós e guardando as roupas passadinhas na gaveta .
Pretendendo passar a tarde jogadinha na cama vendo esses programas de domingo de inutilidade pública ... kkkkkk
Fazer o quê ?
Hoje é domingo, dia de L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E não fazer nada !
Sim, queridos, o domingo acordou mesmo ensolarado !

Ontem a noite fui dormir pensando no quanto a gente se surpreende com as pessoas , chateadérrima , com um bico daqueles , tá ?
Das alfinetadas que são capazes de nos dar ...
Dos comentários que nos fazem e não nos acrescentam absolutamente nada .
Se alguém me disser que acha que eu engordei , não vou ficar anoxera do dia para a noite por isso !
Se alguém me disser que sou metida, besta, isto ou aquilo muito menos.
A vida toda , desde que me entendo por gente, sempre fui reservada, de poucas palavras , de poucos amigos.
Sempre fui um pouco solitária.
Tenho amigos ?
Claro .
Mas são poucos .
Nunca tive esse hábito que a internet forja e força de chamar metade do universo de "amigo" .
Como assim, né gente ?
Amigo é quem tem passe livre de entrar na minha casa na noite de natal só para me dar um abraço .
Amigo é quem eu adentro a casa e tenho liberdade de deitar no sofá para ver o filme que programamos assistir .
Tenho amigos assim.
E estas pessoas me respeitam , me amam, me vêem .
Sobretudo, estas pessoas me têm !
Sem que seja necessário a gente se ver ou se falar todo dia .
Porque as vezes os compromissos da gente não permitem isso.
E não são só os meus .
São os deles também.
No entanto, depois disso tudo ...
Eis que ....
Incrivelmente acordei pensando no quanto a gente também surpreende o outro , no quanto o outro nos julga incapaz, não merecedores disto ou daquilo que temos e se temos foi conquista, foi luta, foi ralação ....
no quanto a gente surpreende o outro ...
no quanto é difícil ser quem a gente é , fazer o que a gente faz , sentir  o que a gente sente e continuar ... continuar ....
A gente continua não para mostrar ao outro que a gente pode .
A gente continua porque tem carcaça pra continuar, independente do julgamento maldoso e infrutífero que fazem .
A gente continua porque a vida surpreende a gente até nisso .
Impossível é uma palavra muito grande que gente muito pequena usa para tentar te derrubar !
Tô fazendo um café .
Tem pão fatiado, geléia, queijo e presunto.
Quem me acompanha ?

Beijocas da SURPREENDENTE Madame Sucralose !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose