Café

Café

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Game Over

São duas e meia da manhã, queridos !
Tô me ajeitando, tenho que sair às 4 hs para uma viagem curta de trabalho .
Naqueles dias de TPM onde você revira um armário abarrotado de roupas passadas e ainda faz beicinho, jurando para o universo que não tem roupa para vestir, que nada ficou bom porque na TPM nada fica bom mesmo ...
Então você acaba caindo no buraco negro clássico !
Veste uma roupa preta , porque o preto não tem erro.
Joga um colar de pérolas , um blush , um rímel e tá tudo certo .

Aliás ... reunião de trabalho na TPM é um perigo !
Sabe aquele momento onde tudo que não vai bem transborda do pacote ?
Transborda do pacote da tolerância.
E não dá mais para fingir que tá tudo bem ?

Pode ter gente pensando :
deusdocéu ! Madame tá de mau humor !

Olha, nem tô !
Tô é me "divertindo" com minha tagarelice .
Tô resmungona de fazer medo .

E isso acaba sendo meio que um termômetro, sabiam ?
Enquanto eu estiver falando , tá muito bom .
Triste é quando eu me calar .
Quando eu me calo, fedeu !
Quando eu me calo, todas as chances do outro me provocar se foram para o bebeléu . Sabe por quê ?
Porque , certamente, a indiferença já terá tomado conta do meu ser.
Se eu me calo, queridos, é porque o que me fazia esbravejar já não me diz nada.
E quando não me diz nada, já era .

Significa dizer que ir no mais alto grau de tagarelice para uma reunião de trabalho tem seu lado positivo.
É aquela coisa adrenalina .
Vibrante.

Quando já saio de casa decidida a me calar ...
hummmm
péssimo sinal .

Madame quieta é game over, meus caros !
Game over !
Xiiiii ....
Vou com colar de pérolas ou com echarpe ?

Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose