Café

Café

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Viva o Spider !!!!


Uhulllll
Findisemana com o Anderson Silva na TV !
kkkkkkk

Nem ousem me escrever dizendo :
Que isso, Madame ?
Tá violenta agora , é ?

Ops !
Nada ver esse papinho de violência .
É esporte , ok ?

Estava recostada na cama quando vi notícias da luta e
corri para ligar o netbook e conversar com vocês.

Olha, não sei se me acho propriamente uma pessoa de natureza competitiva , mas praticamente 90 % da minha existência é na base da competição.
Competir pra passar no vestibular .
Competir para fazer concurso público.
Competir para trocar de função no trabalho.
Competir para me manter na função.
Competir para fazer um bom trabalho.
Competir para marcar um bom horário no salão nem que seja para só fazer as unhas .
Competir para conseguir uma vaga na pós de uma universidade federal.
Competir ....
Não dá para brincar, sabe ?

Como a vida me força, me empurra para uma competição todo dia quando abro os olhos , acabo nem me abalando tanto quando me vejo diante de mais uma .
E acabo tendo uma admiraçãozinha por grandes competidores .
Vejo que eles traçam estratégias .
Vejo que eles têm metas, planos, prazos .
Sobretudo, vejo que eles têm paixão.
Paixão pelo que fazem.
Força que impulsiona a continuar fazendo.
Outra explicação não há .
E acho isso bacana , tá ?
Sinal irrefutável de que nenhuma luta já é ganha sem lutar .
É preciso descer do salto, claro .
Essa coisa de "já ganhou" é péssimo !
Mas se preparar para a luta ,
estar pronto para ela , isso sim ... bom demais !
Você não pode entrar numa competição se achando o dono da verdade, o dono da situação ... mas acho válido acreditar até o fim que vai vencer.
É acreditando que vai vencer que você vence.
Se você não tem o convencimento de que pode lutar
o seu adversário já te nocauteou e só você não viu.
Pra lutar você precisa, antes de mais nada , comprar sua briga.
E depois que você comprar, não a venda.
Nem a prestação.
Nem a vista.
Nem com cartão.
Seja você, sempre .
Acredite que aquilo que é seu, é seu .
Spider comprou briga das boas , das grandes, daquelas que todo mundo pára na frente da TV e torce .....
Qual briga você comprou ?
Você torce por si mesmo ?
Você luta por si mesmo ?
O mais bacana é que além de lutar, o cara ainda dança !
Uhullll !!!!
Beijocas para o Anderson Silva !
rsrwrsrsrsrsr
Putz, Madame endoidou de vez !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose