Café

Café

sábado, 16 de agosto de 2014

Recuperando Senhas ...



Voltei.
2 anos sem vir tomar este cafezinho.
Passei o dia de ontem pensativa e, vivendo o luto do término de um Mestrado, ponderei que talvez fosse hora de voltar.

Sabem o que foi mais difícil ?
Recuperar a senha do blog !
(Pausa para um suspiro profundo)

Saí do trabalho e vim para casa fazendo mil planos acerca do texto de “reestreia”, da imagem bacana para ilustrar a postagem, da mudança de layout, da fonte que iria adotar, etc e tal.
Quis dar um tom de novidade para o retorno deste nosso encontro.
E, de repente ...
2 anos sem acessar e me vi uns minutos parada na frente do notebook, fazendo força para lembrar a senha.
Nada.
Absolutamente nada seria realizável sem que eu me lembrasse a tal senha.

Vou contar um segredo ...
Tenho anotadas, num bloquinho, as senhas importantes da minha vida.
Senhas dos bancos.
Senhas dos e-mails.
Senhas dos cadastros em sites de compras.
Senha do Blog.
Lembrar ?
Lembrei nada !
Somente porque tenho anotada a bendita senha, pude vir aqui dizer oi.

Recomeçar alguma coisa na nossa vida pressupõe voltar ao começo.
Sem stress.
Sem medo de se achar velho à beira de um Alzheimer.
Eu não lembrava a senha ... paciência ...
Precisei recorrer a uma anotação antiga, amarelada, desbotada... e daí ?

As vezes para dar um passo a frente é preciso ir lá atrás.
Buscar dentro de nossos arquivos mais internos qual é  a senha que nos faz feliz.
Surpreender-se por ter “quase” acertado.
(Opa , sua memória pode não estar tão ruim assim !)

Recomeçar dá um medo danado.
Será que ainda querem tomar este café comigo ?
Será que volto a receber e-mails de quem quer  a opinião torta da Madame ?
Sei lá ...
Recomece, se for necessário.
Mas ... se for complicado para você recomeçar .. faça-se um favor :
Jamais se esqueça de anotar as senhas que te fazem feliz. Um dia elas lhe serão bem úteis.

Quantas gotas de sucralose no seu café ?
Beijo da Madame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose