Café

Café

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Estado civil ?


“Sei que você fez os seus castelos /E sonhou ser salva do dragão /Desilusão meu bem /Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto /Procura a espada do seu salvador /Que no sonho se desespera /Jamais vai poder livrar você da fera /Da solidão

Com a força do meu canto /Esquento o seu quarto pra secar seu pranto /Aumenta o rádio me dê a mão

Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó /Antes mal acompanhada do que só /Você precisa de um homem pra chamar de seu /Mesmo que esse homem seja eu”. ERASMO CARLOS



Boa noite, mocinhos e mocinhas.
Domingo a noite geralmente as pessoas ainda estão em ritmo de desaceleração, né ? Comigo é o contrário ... engato a primeira num ritmo quase desesperado, sempre no corre-corre separando as roupas que vestirei na semana, conferindo se estão passadas a contento , checando  os itens de higiene pessoal + maquiagem do nécessaire, etc  e tal.

Mas estou numa situação tão engraçada que precisei apertar o botão PAUSE e vir aqui papear com vocês.

Inacreditavelmente na última semana 4 pessoas teceram algum comentário acerca do estado civil da Madame, todos incomodados da Madame não ter  namorado.
2 pessoas tocaram no assunto enquanto comiam um macarrão no Spoleto com a Madame.
1 tocou no assunto via Whatsapp e a última deixou a foto de um  Go Go Boy no Facebook e perguntou se estava ok.

Ok não tinha como estar, né ?
Não vejo menor graça nos Go Go Boys da vida ... Homens sarados, entupidos do combo bomba + Whey não me atraem, juro ! Não gosto ... Não mesmo !

Como o assunto foi recorrente durante a semana, alguns pontos precisam ser elucidados :

Madame está sozinha. É fato. Mas é preciso que, definitivamente, compreendam que estar sozinha é uma escolha.
Madame poderia estar com um escroque, filha da puta, sacana ...
Mas escolheu estar sozinha.
Nenhum problema nisso quando vc se sente feliz pacas de não ter um balde de cuecas sujas para lavar, obrigação de manter a casa limpíssima, camisas masculinas divinamente passadas e panelas fumegando na hora certa.
É. Companhia masculina dá trabalho, fia !
Passar a tarde de domingo sem essas obrigações pontuais me deixam aliviada. Não sou uma exímia dona de casa, daquelas que só faltam lamber o chão pra o ver brilhando.
Amo loucamente todo  produto de limpeza que prometa fazer um milagre.
Tipo : uma sprayzada e todos os seus problemas estarão resolvidos.
Madame mora sozinha, mas tem faxineira de 15 em 15 dias, que tal ?
Gosto de ocupar o pouco tempo livre que tenho lendo revistas de fofoca, assistindo um filminho, estudando ...

Não ter um namorado é, no caso da Madame, uma escolha.
O controle de uma pessoa me ligando de 2 em 2 horas para saber onde estou, com quem, fazendo o quê é outra coisa que estressa.
Namorados insistem em querer instalar um GPS ou um Chip na gente.
Essa insistência em saber com quem você falou e o que você falou durante o dia, cansa.
E aí, quando o namorado percebe que está cansando , parte para outras estratégias ... mais sórdidas ... fuçam instagram, Facebook, SMS, Whatsapp ... INVASIVO ...

Eu não quero fuçar nada.

Então, acho muita graça quando acham que oh, tadinha dela, tá sozinha !

Tô muito feliz com minhas escolhas.
Se pintar alguém ... esse alguém precisará ser avisado das coisas que minariam nosso relacionamento.
Podem me chamar de preguiçosa quando falo, com toda a honestidade do planeta, que não sou chegada a escravidão domiciliar da limpeza.
Faço tudo.
Limpo casa, cozinho, lavo, passo ... mas sem exageros.
Se, de cara, tô avisando ... favor não jogar na minha cara depois.
Favor não cobrar que esteja passada justamente a camisa que está amarrotada que, morrendo de cansada, deixei para passar depois ...
Favor não cobrar um bife depois que a carne assada estiver pronta. (Morria de raiva quando isso acontecia ! Sem comentários !)

Se eu estiver caindo de sono, me deixe dormir por umas 3 horas ... juro que depois disso acordo disposta para conversar por horas a fio !

Permita que eu tenha uns minutinhos pra ler uma revista e dar risadas com ela.

Se isso tudo for absolutamente impossível (kkkk) saiba que assim como optei ficar sozinha ...  você pode optar por conhecer uma pessoa mais bacana e incrível, sem as manias da Madame !

Bjs da Madame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose