Café

Café

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Avast !



Não. Este post não é um publieditorial.
Madame não está ganhando nenhum centavo do Avast para falar bem dele.
Mas preciso falar da minha relação com ele nos últimos dias ...

Dia desses Madame estava fazendo uma pesquisa num site de busca.
E apesar do notebook da Madame ter antivírus (licença comprada, juro ! Quando comprei o notebook a licença de 2 anos já veio instalada !) ficaram uns vírus me perturbando a vida, travando tudo, aparecendo bilhões de janelinhas ... um inferno.
O antivírus que tinha no notebook até avisava que tinha aquela palhaçada ali, mas não foi capaz de bloquear, colocar na quarentena, matar, liquidar com aquilo tudo.
Comentei com um amigo a minha angustia, solicitando a indicação de um antivírus decente.
Ele sugeriu o Avast.
Baixei free por 30 dias enquanto a licença comprada não era liberada (aquelas coisas de aguardar confirmação de pagamento bancário etc e tal).

Pois bem.
Tô muito satisfeita com o Avast.
Ele interage com Madame o tempo todo, sabe ? Toda hora sobe uma janelinha me dando uns toques, sugerindo algumas coisas, etc, etc e etc.
Meu ex antivírus esperou aquilo tudo vir a tona para me avisar que algo estava errado, correndo o risco de perder minha máquina (nem pensar, tô dura ! Não posso comprar outro nem tão cedo ....)

A licença paga chegou hoje, por email. Voltei do trabalho pensando no Avast.
Madame gosta de gente Avast.
Gente que interage, que pontua, que diz do que gosta, do que não gosta, de gente que não faz doce. Madame acha horroroso gente que de repente  fala loucuras, com gritos, com ameaças, com insultos.
Para Madame, ser pega de surpresa com o notebook todo cheio de vírus foi péssimo ... correspondeu a uma DR e olha, detesto DR’s.
Não me dei ao trabalho de travar uma DR com o ex antivírus.

O impacto da pancada, do insulto, da loucura, da gritaria, da insanidade me deixa sem ação.
Não bato boca. Madame morrerá repetindo que não gosta de DR’s.
Gente Avast não gosta de DR’s.
Prefiro assim.
Mostre-me todos os dias aonde estou errando para que eu tenha a chance de melhorar, mas não exploda todos os meus erros de uma vez só e, sobretudo, não me jogue nada na cara. Isso é tão meu ex antivírus ...

Madame tem se sentido tão segura com a companhia do Avast !
Tão protegida ... as vezes já estou cochilando com o notebook ligado e o Avast delicadamente me chama...

Madame é Avast.
E vc, é Avast também ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose