Café

Café

sábado, 13 de setembro de 2014

Pizza !



Oi ! Sábado a noite, quase madrugada do domingo.
Madame foi ao cinema com a mamãe, fomos ver “Doador de Memórias” ... Madame gostou do filme , mas ficou meio sem paciência para encarar shopping lotado para lanchar, sabe ?
Assim que chegamos a casa pedimos uma pizza  metade  frango com catupiry e a outra metade 4 queijos (Amo ! Amo queijo !)
Fui para o banho, vesti um roupão e quarenta  minutos depois a pizza chegou.
Já na cozinha, ao abrir a caixa Madame teve a surpresa : veio uma pizza cheia de linguiça em cima (ok, era uma calabresa ... ). Pausa para respirar fundo ... a mamãe da Madame não come carne vermelha ! Jesuis, pelamordedeus .... pensando numa solução em 5,4,3,2,1, ....

Acontece, tá ?
Acontece muito disso.
Nem sempre a gente recebe exatamente aquilo que pede.
E a cada dia que passa, mais a vida nos convida a lidar com as adversidades.
O que fazer quando dentro da caixa não há a pizza que pedimos ?
No primeiro impulso, desde que o mundo é mundo, Madame corria para ajeitar tudo.
Tenho tentado me educar, para meu próprio bem.
Ando cansada.
Cansada ao ponto de acharem que estou com sono “full time”.
Então, para me poupar, tenho me limitado com aquilo que me cabe.
Deixo os indícios de que a pizza veio errada.
Aviso. Comunico. Informo.
E enquanto o novo pedido não chega, vou comendo um pedacinho de linguiça aqui, uma lasquinha de queijo derretido/torrado ali.
Quando pedimos uma coisa, precisamos sempre considerar a possibilidade de que é provável que não tenhamos o feedback esperado. E, ao menos que você goste muito de linguiça e queira comer a pizza que veio errado, é preciso uma dose de paciência até resolver o transtorno causado.
O que não é válido, sob hipótese alguma, é fazer de conta que nada aconteceu.
Olha, acho isso horroroso.
Fazer de conta que a pizza veio certinha só pra agradar a pizzaria.

Quantas vezes você pediu uma coisa e veio outra ?
Aposto que na sua vida há algumas pizzas de linguiça ....
Madame tem algumas.
Resolvendo o que fazer com elas em 5,4,3,2,1 ....

Bjs da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose