Café

Café

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quarto !

Bom dia , Mocinhos e Mocinhas
Na semana passada uma antiga colega de trabalho marcou o nome da Madame na ilustração que hoje trago neste post dizendo que assim que a viu, lembrou-se de mim.
A imagem me fez  dar um sorrisinho.
Fiz um comentário de agradecimento pela lembrança, concordando que me vi representada ali.

Ontem fiz as reservas de 1 mês num hotel baratinho na cidade onde trabalho. O contrato do aluguel da kitinete está para vencer e achei por bem não renová-lo ... 4 diárias por semana, 20 diárias por mês representam uns 200 reais a mais do que onde hoje estou ... mas também representam televisão, ar condicionado, WiFi e café da manhã. Melhor ? Impossível.

Madame precisa de poucas coisas para ser feliz.
Um quarto confortável faz com que me sinta uma rainha.
Chamo de confortável lençol limpo + TV + ar condicionado.

O presente de 15 anos de Madame foi uma cama de solteiro e um toca fitas.
Minha primeira cama foi exatamente assim como estou contando aos 15 anos. Até então dividia uma cama de casal com minha avó materna e uma prima e um ventilador pequeno que ficava em cima de uma cadeira, rodando de um lado para outro para nos refrescar. No canto do quarto a penteadeira da vovó . Havia uma única televisão na casa que eu mal via.

A prima engravidou e foi embora para a casa dos pais.
Vovó faleceu.
Passei a dividir o tal quarto com minha irmã.
Casei.
Descasei.

Querer um quarto confortável é o sonho de uma vida ...srsrsr
Madame se deu este presente em casa, não com 1, mas com 2 quartos bacanas !
Tenho boas camas, bons lençóis, TV’s, ar condicionado, Bluray ... não ligo a mínima para o restante de minha pequena casa, mas os quartos precisam ser um lugar sagrado .... é onde assisto TV, onde leio, onde escrevo, onde descanso.

Na cidade onde trabalho não fui muito feliz em algumas escolhas.
O quarto do hotel que reservei para o próximo mês trouxe significado ao meu dia.
Por mais simples que ele seja, considerando ter sido o que de mais em conta encontrei, me deixou contente.
Pensar que verei novela numa TV de 20 polegadas, chuveiro quente num banheiro sem vazamento, ar condicionado pra deixar minha bunda gelada, me fez sorrir hoje ....

Algum dia você parou para pensar no que te faz feliz ?
Se você pensou em coisas absurdas ... esqueça.
A felicidade está naquilo que é simples.
Quarto bacana.
Pão com manteiga.
Coca-cola.
Preciso de pouco para ser feliz.

Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose