Café

Café

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sonho de Padaria !

Fui surpreendia hoje com uma novidade.
Na padaria do lado de casa tinha sonho ! Grandão, enorme e com o creme de recheio se esparramando por fora ... não resisti ! Comprei um e vim toda contente para meu café da manhã.
Aquele creme de recheio é uma bobagem para fazer, sabia ?
Eu diria que um mingauzinho de cremogema com um pouco de creme de leite já dá aquela consistência linda e gostosa. Mas ... que importa ? Importa que aquele sonho de padaria tornou meu dia mais doce e palatável.

Estou convencida de que a gente se alimenta de sonhos. Eles têm o dom de nos deixar mais pacientes com as adversidades ... sonhar que posso estar numa situação melhor e mais confortável, mais feliz, mais linda, mais cheirosa, mais qualquer coisa ....

Tenha sonhos ...

Planeje meios de realiza-los.

Busque editais de cursos que você queira muito fazer
Matricule-se numa escola de línguas
Compre flores para sua casa
Sonhe com a viagem mais Top

Sonhe grande
Sonhe alto
Depois feche os olhos e imagine-se com tudo que você sonhou.
Que depois disto tudo seu dia seja doce
Transbordante de tão bem recheado !


Um comentário:

Comentários para Madame Sucralose