Café

Café

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fogueira Santa !!!!


Bom dia mocinhos e mocinhas !
Até 15 minutos atrás eu estava terminando de fechar uns diários no Excel.
Pilhas de provas para corrigir.
Amanhã (sábado) é o Conselho de Classe e eu estou dando graças a Deus por poder  ir a esta reunião portando só um pendrivezinho .
Delícia de Tecnologia !

Semana que vem distribuo o material corrigido para os alunos antes que me dê a famosa vontade incontrolável de transformar tudo numa "fogueira santa".
Certamente quando Ziraldo escreveu "Uma Professora Muito Maluquinha" deve ter , inconscientemente, sem me conhecer, se inspirado em mim !!!!

Amo Ziraldo !
É um dos meus escritores infantis preferido !
Como se não bastasse o humor por vezes velado, por vezes escrachado , o mocinho ainda é mineiro !

Por falar em livros, acabei de descobrir uma rede social para quem gosta de ler ! É sério ! Achei lindinho o layout da página .

Visitei a comunidade literatura mulherzinha e ri, literalmente , da minha barriga doer !
 A gastrite ainda não deu trégua, mas tudo bem... eliminei refrigerante, reduzi café, aboli fritura, tomo os remédios com a pontualidade britânica e o médico  bigodudo me olha com um ar muito sério (detesto bigode ) e insiste que eu faça uma endoscopia .
Ui !
Aquilo é praticamente um estupro !
Nem pensar, mas nem pensar mesmo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose