Café

Café

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chá Calmante

Chá Calmante

Ontem fiz uma prova.
Acordei cedíssimo, me preparei e fui.
Fiz a prova com  grande tranquilidade e me lamentei um pouco por não ter tido tempo de me aplicar mais num conteúdo específico.
Não foi "malandragem" de minha parte, não tive tempo mesmo.
Eu me organizei para estudar de madrugada e consegui fazê-lo . Estava acordando às 4 da manhã e "rebocando" o rosto com corretivo facial para disfarçar o cansaço.
Passei a manhã inteira nervosíssima a espera do gabarito e para variar a gastrite veio me dizer "oi".
Fiz, felizmente, boa pontuação.
Eu diria que a pontuação foi compatível com a relação tempo de estudo X quantidade de conteúdo para estudar.
Mas não sei se foi pontuação suficiente para ser chamada, afinal, me inscrevi num concurso para concorrer a uma única vaga.
O que leva uma pessoa a concorrer a uma vaga ?
Seria uma boa pergunta ...rs
Para respondê-la eu recorreria ao livro "Quem mexeu no meu queijo ?" (Who moved my cheese ? ).
Mexeram no meu queijo.
Mas mexeram de uma tal forma que não sobrou nem aquele queijo ralado sem vergonha que se joga sobre um prato de macarrão !
E para completar, eu não brigo com as pessoas.
Brigo comigo mesma (razão de eu estar com a gastrite, compreenderam ?)
Eu aprendi que é preciso mudar muito para ser sempre o mesma.
E mudar implica em buscar novos queijos, em outros lugares, por que não ?
Você muda , antes de mais nada, para continuar sendo quem você é, para continuar sendo fiel àquilo que você acredita.
Parece estranho ! As pessoas geralmente mudam para adotar posturas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose