Café

Café

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chá das onze ...rs

Chá das onze ...rs

Passei o dia inteiro na frente de um computador preparando um relatório que precisa ser entregue amanhã, impreterivelmente.
Não gosto de fazer nada de qualquer jeito, estou me aplicando para apresentar não o melhor, mas o possível.
Sou assim.
Incorrigível.
Preparei um chazinho para dar uma relaxada antes de dormir e enquanto ele esfria, assistia a uns vídeos que me foram sugeridos no Youtube.
Sou curiosa. Mesmo cansada, não conseguiria dormir sem vê-los.
Sou assim.
Incorrigível.
Estou sem tempo de passar no banco para pagar a conta de luz e do plano de saúde. A equipe que pediu o relatório se despede de mim amanhã. Passo no banco depois de amanhã.
Sou assim.
Incorrigível.
O carro está no mecânico e eu esqueci de levar para o trabalho o telefone do táxi. Saí as tantas da noite sem nem saber direito aonde era o ponto de ônibus ou quanto custa a passagem. Que vergonha !
Sou assim.
Incorrigível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose