Café

Café

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vestido de Festa

Vestido de Festa

Bom dia.
Acordei há  algum tempo e estava diante do armário pensando no que vestir no aniversário de uma grande amiga, daqui a 2 semanas.
Daqui a pouco irei para o trabalho e sei que este assunto será "deletado" de minha memória..Tenho tanta coisa para fazer , mas tanta que vocês nem acreditariam se eu contasse...
Confesso que a costureira que minha mãe "descobriu" ainda não fez o menor sinal de fumaça da transformação do desenho que fiz do tecidos tecidos preto e rosa pink num vestido.
Como não permitirei que isso me aborreça, precisarei dar uma passada no Shopping. Óbvio que tenho alguns vestidos. Òbvio que todos os convidados que irão a esta festa os conhecessem. Óbvio que seria necessário usar algo diferente.
Tenho em mente algo parecido com o que gostaria de encontrar.
Vamos ver ?

Vestido preto não tem erro. Este modelito da Barbie está lindíssimo. O comprimento está jóia (nem comprido nem curto. Perfeito!) O lacinho marcando a cintura vai "bombar" nesta primavera-verão . O que me desagrada neste look é a maxi-bolsa . Sou exagerada ! Se eu andar com uma bolsa grande, é certo que carregarei um peso absurdo nela.
Esta "chemise" rosa está linda também. Como eu disse, as cinturas marcadas estão em todos os editoriais de moda . Cintos, laços, faixas .... O mais interessante deste vestido é o fato dele ser transpassado. Se este vestido fosse liso (e não estampado) eu o chamaria de perfeito.

Se fosse uma festa black-tie eu nem pensaria duas vezes ... Seria esse aí e ponto final.
Ver estes vestidos me deixou chateadinha comigo mesma. O papo é sério ! Seríssimo ! Preciso aprender a costurar !
Uma amigona da minha mãe mandou umas apostilas de um grande costureiro brasileiro chamado Gil Brandão.
Eu nunca ouvi falar em Gil Brandão. Descobri que o cara era "o cara" na arte de ensinar a costurar. A apostila está guardada a espera de um tempo para folheá-la. Não sei se rola aprender a costurar com uma apostila. Mas, como além de brasileira sou curiosa... já que eu aprendi a bordar com uma revistinha ... Torçam por mim, please !
Já são quase 7 horas ...preciso ir...
Bonjour !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose