Café

Café

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estou Estranha !

Estou Estranha !
Amanheci estranha hoje.
Não sei porquê.
Mas estou me sentindo muito, mas muito estranha.
Quase um Frankestein.
Quase como se não fizesse parte daquilo que chamam de normalidade.
Fiz uma grande força para sair de casa hoje.
Quis muito me esconder e conversar com todos os botões que tenho em casa.
Botões das roupas.
Botões dos eletrodomésticos.
Botões das flores que ainda não murcharam e que  portanto continuam enfeitando meu dia.
Sorte minha tê-las.
Sorte minha poder molhá-las.
Sorte minha ter a certeza que uma hora elas murcharão e que será necessário lançar  sementes para que novas flores surjam.

Estou assim meio Frankestein hoje.
Estranhérrima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose