Café

Café

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feriado à vista !!!!!!

Feriado à vista !!!!!!!!!!!

Ontem quando cheguei do trabalho deparei-me com um embrulho esperando por mim.
Sabe aqueles filmes americanos onde mocinhas encontram nas portas de suas casas umas cestas lindas de viver (moisés) com um bebê dentro ?
Pois é ...
Foi assim comigo ontem.
Encontrei um embrulho que eu estava aguardando há alguns dias.
Trata-se de um livro que comprei no site da Saraiva.
De uma das mais brilhantes historiadoras brasileiras
Mary Del Priore
Professora da USP e da PUC-Rio

Não posso comentar o livro porque ainda não o estudei.
Aliás, não gosto de dizer que "li" um livro.
Livro a gente não lê.
A gente estuda.
Fazemos uma leitura daquilo que estudamos, das conjecturas que fazemos, é diferente !

O que posso dizer que já tenho diversão certa para  o feriadão !
Que bom !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose