Café

Café

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Momento Luluzinha

Momento Luluzinha

Uma de minhas melhores amigas fez aniversário esta semana e optou por comemorar amanhã, numa reunião para 35 pessoas.
Tricotamos por celular a semana inteira acerca dos preparativos e neste exato momento encontro-me com duas tarefas.
1 - Passar uma toalha de mesa branca com bordado em Richelieu que a emprestarei ... (a toalha é tão linda que sinto  vontade de chorar quando a vejo . Como a guardo para grandes ocasiões ela acabou ficando um pouquinho amarela. Resolvi o amarelinho básico hoje de manhã usando o Vanish Poder O2)
2- Terminar de preparar os doces das compotas, muito comum em Campos servir doces de frutas desta forma  . Acho o fino da bossa.

Se eu não tivesse o compromisso de preparar os doces, iria ao cinema ver "Gente Grande" ... sem pipoca desta vez.
A última vez que comi pipoca no cinema fiquei com os dedos engordurados e sem saber o quê fazer com eles !
Passar a mão amanteigada no vestido ?
Nunca !
Levantar e ir ao banheiro lavar as mãos ?
Nunca !
De repente você perde a melhor cena do filme por causa da manteiga da pipoca !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose