Café

Café

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Acalmando Madame Sucralose

Acalmando Madame Sucralose

Bom dia !
Passei por uma forte emoção nesta madrugada e preciso partilhá-la.
Há uns 15 ou 20 dias tenho sido visitada por dois gatos.
Eu não os adotei.
Não tenho a menor idéia de quem seja o dono deles.
Mas o fato é : eles têm batido ponto na porta da minha sala.
Não sei se são irmãos, se são parentes, se são do mesmo dono,
não tenho nenhuma informação a respeito destes bichanos.
Apenas posso dizer, que se não forem parentes próximos, são ao menos muito parecidos.
Já são gatos adultos, não se trata de filhotinhos.
Miam, ronronam, etc e tal.
E eu, num gesto de piedade cristã, fui ficando meio sem graça de receber estas visitas sem oferecer uma merendinha.
No primeiro dia ofereci um pouco do yogurte de morango , porque vi que estavam realmente com fome.
Voltaram no dia seguinte.
Já não havia mais o yogurte, ofereci um pouco do leite de soja Ades sabor pêssego.
Voltaram no dia seguinte.
Vi que não tinha jeito e comprei um pacotinho de ração para gatos.
E, nessa brincadeira, eles já sabem exatamente a hora em que eu chego do trabalho, parece que ficam me esperando. Incrível !
Comem e passam a noite de sentinela na porta da minha sala .
Se fossem dois cachorros guardiões, seria perfeito !
Mas são dois gatos!
Amo gatos.
Mas, nesta madrugada, por conta da chuvarada que caía ,eles se desentenderam.
De um desentendimento escandaloso.
Foi uma briga mesmo.
Um barraco.
Uma gritaria.
Eu não acordei simplesmente.
Eu dei um pulo da cama.
A gritaria dos gatos era tão pavorosa que quase precisei ligar para o 190 da polícia, para me socorrer !
Deus do Céu !
Fiz um chá para me recompor, para me reestrututar, para me deitar novamente.
Bebi o chá em goles grandes para conseguir engolir um comprimido de passiflorine .
Fiquei nervosa, cheguei a pensar que estava acontecendo alguma coisa na casa de minha mãe ou na casa de algum vizinho e que, num gesto de desespero total, alguém estava brigando... mas não, eram os gatos de palhaçada !
Ui ! Que susto !
Que noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose