Café

Café

domingo, 21 de novembro de 2010

Dilúvio

Dilúvio

Tem feito um calor daqueles de se passar mal, de não se ter vontade nem de comer nada, mas muito em off :
O que foi aquele dilúvio desta madrugada ?
Deus do Céu !

Pensei que de repente daria para ver Noé com sua arca passando na minha rua.
E os relâmpagos ?
Nossa !
Clareavam minha casa inteirinha !

Fiquei bem escondidinha debaixo do edredon,
tipo : não quero nem ver !
Mas ... impossível ...
Aqueles clarões assustadores me deixaram louca de vontade de me enfiar no armário ou embaixo da cama.

E o pior, por alguns instantes faltou luz
aí fiquei tontinha, fechei os olhos e aguardei que tudo voltasse ao normal.

Espero que hoje o dia esteja fresco.
De uma frescura agradável e necessária.
Se chover, que seja uma chuva bobinha
Sem a companhia assustadora dos relâmpagos e das trovoadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose