Café

Café

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atchin

Atchin

Madame Sucralose tem umas crises de rinite desde o berço.
Já me arrisquei até em um tratamento homeopático que durou uns 5 anos, por fim perdi minha paciência no meio daquelas bolinhas açucaradas.

Ontem , depois de 1 hora na água quentinha da hidro, não resisti e tomei uma chuveirada geladinha.
Sabe aqueles chuveirões de academia ?
Por estar muito calor, parece que o cheiro do sabonete líquido e do shampoo se potencializam ...já saí debaixo do chuveiro espirrando e pensei que fosse ficar por isso mesmo.

Espirrei ontem o dia inteiro.
O chato é que todo mundo sabe que sou eu espirrando, mesmo que eu o faça escondidinha no banheiro.
E olha que não sou escandalosa.
Não é um espirro de se ouvir lá na esquina.
Eu diria que meu espirro é até delicadinho, mas inconfundível.

Saí ontem do trabalho mais cedo, tomei um antialérgico e apaguei.
Apaguei a ponto de ter perdido a hora da hidro.

Eu durmo muito pouquinho, dormir de  perder a hora é algo inédito na minha vida... mas, tudo bem, eu realmente precisava descansar ...
Acordei sem os espirros, felizmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose