Café

Café

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !

Feliz Natal !
Papai Noel já não recebe cartinhas entregues pelos Correios faz tempos, viu ?
Se você pretende fazer algum pedido , terá de criar uma conta de E-mail, Skype ou MSN.
Como ele é um bom sujeito, se nenhuma destas alternativas lhe convier, ele ainda recebe SMS.

Amanheci hoje pensando em como os meios de comunicação aproximam as pessoas.
Recebi uns torpedos tão bonitinhos hoje pela manhã, com desejos de Feliz Natal tão autênticos, tão criativos que começo a não sentir falta daqueles cartões de natal impressos que os carteiros depositavam na caixa de Correios ... Tô perdendo o hábito do papel e da caneta e também estou perdendo a noção se isso é bom ou ruim ...

O fato é ... faltam menos de 12 horas para a chegada do Natal  e eu estou quase certa que vocês já perceberam o quanto eu gosto desta data.

Trilhões de mini-lâmpadas  pisca-pisca iluminando as casas, as árvores enfeitadinhas, a ansiedade das crianças da família por um brinquedinho novo, os gestos solidários que se multiplicam , as comidinhas especiais ... parece bobagem, mas amo panetone !

Amo esse pão doce com frutinhas ...

Se Papai Noel, por algum motivo, não puder dar uma passadinha na sua casa ... liga não .
Celebre o Natal com alegria e guarde meus  sinceros votos de saúde e paz.

Agora, se for de sua vontade ligar aquele CD tosco de Simone cantando músicas natalinas, Ui ! Melhor nem comentar ...

Uma linda noite para vocês !
Parece clichê, mas se alguém resolver beber , não dirija !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose