Café

Café

domingo, 26 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Parte 1

Retrospectiva 2010 - Parte 1

Não, vocês não leram errado ... Madame Sucralose já está fazendo a contagem regressiva para a chegada de 2011. E é impossível pensar num ano novo, sem tecer algumas conjecturas a respeito do ano que está acabando.
Preparei uma pequena retrospectiva com os melhores momentos de 2010.
Vamos conferir ?


1- Melhor item de make do ano
Gente, nem preciso pensar muito em qual foi para mim o melhor item de make de 2010. Sem dúvida alguma, é o gloss cor de boca Natura Una. É um frasco grandão, rende horrores, dá o brilhinho nos lábios sem o efeito "cola" da grande maioria de marcas que comercializam gloss por aí. Eu confesso que o preço deste gloss não é tão camarada, mas ele compete com o o cremesheen glass da MAC, marca canadense usada por peruas ricas do mundo inteiro. Mesmo com a possibilidade de parcelar a perder de vista no site da Sacks, não tenho coragem de dar quase 90 reais num gloss MAC. Que bom que uma empresa nacional faz um produto desta qualidade.
2- Cheirinho boa surpresa
O cheirinho boa surpresa do ano é o Anni, do Boticário . Digo boa surpresa porque é um floralzinho leve, doce na medida e bacana para usar de dia, de noite, no calor, no frio, ...
3- Leitura do ano
Amo ler e perdi a conta de quantos livros li este ano. Mas a leitura do ano foi, sem dúvida, "Nunca fui primeira dama" da Wendy Guerra, escritora cubana . Ela mescla ficção com realidade para contar a história de Célia Sanchez, braço direito de Fidel Castro.
4- Prato mais-que-perfeito
Tem um restaurante em Campos cuja especialidade são os crepes ... nossa, o prato mais que perfeito do ano vai para o crepe recheado com bacalhau, catupiry e alcaparras !
5 -Momento tudo de bom do ano
O momento tudo de bom do ano é, na verdade, com alcaparras ! Adoro alcaparras ! Tudo vai bem com elas : as companhias, as conversas, as risadas !
6 - Melhor compra do ano
Ah ... a melhor compra do ano  foi meu bebê, né ?
7 - Filme do ano
Amo cinema. Assisti vários filmes este ano, mas para mim o melhor  foi "Comer, Rezar, Amar" ... Aprendi muito com algumas lições que o filme passa e isto o torna tão especial .
8 - Vestido do ano
O anel que Kate Middleton (futura princesa da Inglaterra) ganhou de noivado ( e que foi da falecida sogra, Lady Diana) foi comentadíssimo. Mas , honestamente, para mim este vestido que ela usou é simplesmente "The Best" . Claro que eu o faria com as mangas curtinhas, mas ele tem o comprimento perfeito, a cor perfeita, o modelo perfeito , o tecido perfeito ... Lindo !

Mocinhos e mocinhas que lêem este blog, a parte 2 da retrospectiva tem os piores do ano ....
Surpresas reveladoras à vista ...rsrsrsr





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose