Café

Café

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Parte 2

Retrospectiva 2010 - Parte 2

Oi !
Bom dia ! Fiz uma seleção criteriosa de quais seriam para mim, Madame Sucralose, os piores momentos de 2010 ... Não foi muito difícil compor a tal listinha, viu ?
Já começaram a fazer uma retrospectiva dos melhores e dos piores momentos ? Bom demais da conta pensar na própria vida.


1 - Pior cheirinho do ano
A Natura fez o maior alvoroço com o lançamento do perfume feminino Amó Chamego. A mocinha da Natura me deu uma amostrinha e eu, toda bobinha, corri para experimentar . Péssimo . É um perfume oriental doce de doer . Sei que gosto não se discute, mas se você se imagina uma tocha de incenso ambulante, vá em frente ...
2 - Pior tendência do ano
Clogs . Gente a clog nada mais é do que a volta dos que não foram ... na década de 90 era conhecida como babuche. A minha implicância com os clogs é esse visual pesadérrimo, definitivamente não gosto.
3 - Pior lançamento comestível
O frutare de banana da Kibon. Detesto banana mole. Ai ... banana mole não desce ! Tenho nojo mortal de banana amassada, papinha de criança então, nem pensar em olhar porque me embrulha o estômago ! Gosto desta frutinha picada, assada, frita ou cozida . Esse picolé para mim foi o pior lançamento comestível . Ui !
4 - Troféu Abacaxi do ano
O troféu abacaxi do ano vai para o "Sr. M.", meu EX-mecânico . O sujeito fez um troca-troca de peças em  2010 , gastei uma barbaridade de material + mão-de-obra e o carro está com um barulho horrível. Quando você faz um bom trabalho, acaba fidelizando o cliente. "Sr. M." não volto mais na sua oficina, ok ? Good Bye !
5 - O Momento mais desagradável do ano
No post anterior eu disse que houve o momento tudo de bom do ano e que as alcaparras representavam este momento. Bem, também houve o momento tudo de ruim do ano e o símbolo deste momento é o açaí.  Companhia desagradável, conversa mais desagradável ainda ... Argh !
6 - Pior figurino do ano
Que Ivete Sangalo se acha, todo mundo sabe ! Que ela fez um show no Madison Square Garden , nos EUA todo mundo também sabe! Mas o que é esse figurino ? Feio de doer ! Poxa para piorar tudo ainda tem umas plumas por cima ...
7 - Casal Molequinho
Olha isso é tão ruim, mas tão ruim  ... praticamente aqueles filmes sexta-feira 13 ... o retorno de Jason ...
8 - Troféu Mico do ano
Este troféu vai para o meu dentista. Ele me deu tanto, mas tanto trabalho para entregar os recibos referentes aos serviços prestados em 2009 para a declaração do imposto de renda de 2010 , que merece mesmo o troféu mico do ano ...
9 - Pior esmalte do ano
A linha "única camada" da Colorama foi uma decepção ! O esmalte é muito grosso e ao mesmo tempo não oferece uma cobertura bacana. Ruim de passar, ruim de limpar , ruim de secar ...
10 - Coisa mais irritante do ano
Receber ligações de celulares com número restrito . Sem comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose