Café

Café

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Band-Aid

Band-Aid

Ultimamente Madame Sucralose tem recebido uns e-mails interessantes. É inacreditável, mas têm mocinhos e mocinhas me achando com cara de consultora ....Dou dicas de tudo e mais um pouco e hoje me vi diante de um grande desafio .
Eu precisava dar uma dica para mim mesma, pois ia receber uma amiga para conversar e não sabia ainda exatamente o que dizer .
É mais fácil escrever ... mandar e-mail, SMS, MSN, Skype , carta, bilhete, telegrama, qualquer coisa ....
Recebi minha amiga na hora do almoço e eu estava completamente atônita , perdida em meus próprios pensamentos, me sentindo aérea demais para dizer qualquer coisa e por ser centrada, ficou na cara que eu não estava num bom dia para uma conversa séria .
Pedi desculpas e fui tentando me conectar no que ela estava dizendo , pensando na melhor forma de ajudá-la.

É muito difícil dizer o que as pessoas não querem ouvir, mas quando se é verdadeiramente amigo tudo precisa ficar as claras ... Dei minha opinião , choramos juntas e trocamos band-aids aonde estava dodói nela e em mim . Se Deus quiser, ficaremos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose