Café

Café

sábado, 8 de janeiro de 2011

E-Mails para Madame Sucralose

E-Mails para Madame Sucralose

Mês passado disponibilizei no blog um e-mail.
Esta semana recebi um e-mail e preciso respondê-lo no blog porque creio que trate de questões pertinentes a algumas pessoas.

Preparados ?

Começa agora a sessão : E-mails para Madame Sucralose !

A mocinha "R" me enviou um e-mail  contando a vida amorosa dela , disse que não entende porquê os caras que ela fica na balada não ligam no dia seguinte, mandou uma foto e perguntou se eu a achava feia .

Bem, eu não sabia que eu era consultora sentimental .
Jesus na Manjedoura, que medo !
Tem certeza que você me perguntou isto tudo ?

Não prometo uma resposta a altura do seu questionamento, mas vou tentar, ok ?

Vou responder  do fim para o começo ... vou inverter a ordem ....

1- A foto
Bem, eu nunca levei em conta que existem pessoas bonitas ou feias. Eu pondero que existem pessoas que se cuidam e as que não se cuidam . Beleza,  "R" , é uma questão de vem de dentro, parece clichê, mas não é. Você será bonita se assim se sentir, se tiver consigo mesma cuidados básicos não para agradar ao outro, mas para se agradar...

2 - Ele não liga no dia seguinte ?
Mocinha, o celular dele é pré-pago ? De repente ele está sem crédito e sem bônus para ligar para vc.
Agora , se a questão não for essa ... o caso é sério !
Pelamordedeus !
Fazer o quê, né ?
Se joga numa caixa de bombom e deleta o número do celular dele da agenda do seu celular  .
Ahhh ... exclua-o de seu Orkut ou Facebook !

Pra quê ver fotos dele ?
Ele não merece isso. E nem você !!!!
Mande-o para a NASA, conhece ? Esse mané tem é que ir para o ESPAÇO !

Agora , se depois de séculos ele resolve ligar para você seja cínica !

"Quemmmmm ? Você é quemmm mesmo ?"
"Ohhhh não me lembro de você !"

Jamais, JAMAIS diga "a fila andou".
(acho isso horroroso)

Se estiver deprimida, injete um Prozac na veia, mas não chore !
Cozinhe, borde, leia, trabalhe, vá ao cinema, ao teatro
ao museu, visite amigos, coma chocolate, viaje ... se distraia.

3- Os caras da balada
Olha, de todos os seus questionamentos , responder a este é o mais delicado para mim "R".
Os caras da balada.
O que pensa da vida um cara da balada ?
Tá na cara que ele não vai ligar no outro dia !
Vou dar uma de Ana Maria Braga : "Acorda , Menina !"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose