Café

Café

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sessão Pipoca

Sessão Pipoca

A primeira sessão pipoca do ano tinha mesmo que ser com o adorável Robert de Niro.
De Niro é daqueles mocinhos que você quase precisa sair de casa arrastando um balão de oxigênio, porque literalmente te falta o ar, você perde o fôlego .
Houve um tempo em que eu achava esta pinta dele um charme. Hoje eu diria : "Querido Robert de Niro, um dermatologista urgenteeeeeeeeeeee !"  Não posso ver ninguém com uma pinta ... não aconselho que ninguém as mantenha por muito tempo , tirem todas sem dó e nem piedade e depois mandem para biópsia num laboratório confiável.

Voltando à sessão pipoca...
Sempre fui louca por cinema e uma das coisas que mais me aborrecem em Campos é o fato de que em apenas 1 shopping tenhamos salinhas de cinema e ainda assim, há filmes que nunca chegam aqui.
Se com os filmes hollywoodianos é assim, imagine então com os filmes europeus ou asiáticos.
Lamento muitíssimo, amo filme europeu e me encontro chateada porque quis muito ver um filme a respeito de Coco Chanel e Igor Stravinsky e nem nas locadoras de DVD  pelas bandas de cá encontrei.
Como também não encontrei nos sites de e-commerce à venda.
Existe todo um discurso contrário à pirataria  e eu concordo que seja eticamente falando incorreto, mas o que faço com minha curiosidade de ver um filme que trata de um capítulo da história da moda e da música ?
Afinal, Coco Chanel é um dos maiores ícones da moda e Igor Stravisnky um dos maiores ícones da música.
Estou arrependidíssima de não ter ido ao Rio ou a Vitória (as duas capitais mais próximas de Campos) para simplesmente comprar um ingressinho de cinema + um saquinho de pipoca .
Creio que ainda este ano será inaugurado um mega-shopping em Campos e eu , curiosinha que só, já parei em frente à construção para ver os cartazes das lojas que já estão certas de se instalarem ali.
A empresa de cinema que se responsabilizará pelas salinhas segue o mesmo perfil de todas as empresas de salas de projeção em shoppings, ou seja ... filminho europeu, never !
Mesmo assim, para que vocês não pensem que Madame Sucralose acordou com a macaca (rsrsrsr), devo dizer que acho a concorrência com o outro shopping será não só saudável, como também necessária !

Homens em fúria, o filme que vi ontem, já rodou tudo o que tinha que rodar por aí ...
Eu estava pensando que seria mais um destes filmes que eu teria que ir alugar o DVD.
Mas, surprise .... assim, como por encanto, vi o anúncio de que estaria em cartaz a partir desta semana .

Nem pensei , dei um pulo da cama e fui !
Gostei do filme.
Amei rever de Niro numa telona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose